Aquasprite Theme Demo

MENSAGEM: TEM UM MINUTO PARA DEUS ?

quinta-feira, 17 de junho de 2010 , Postado por Centro Espirita Allan Kardec at 07:13



Acorda, Levanta
Lava, seca
Veste , come
Pega , leva
Entra, sai
Liga, abre
Lê, escreve
Anda, corre
Estica, puxa
Bate, aperta
Compra, paga
Um minuto por favor !
Agora não posso .
Corre, corre
Pula, pula
Senta, deita
Dorme, ronca
Janeiro, fevereiro, dezembro outra vez ?
Já é Natal ? De novo, o que que há ?
Um minuto por favor !
Desculpe , agora não posso!
Tenho pressa,
Preciso chegar ,
Vou , volto
Pra lá e pra cá
Um minuto, por favor !
Agora não posso .
O relógio não para
E a vida a passar ,
Levanto, durmo
Levanto outra vez
Lá se vão as horas , os dias , o mês
E na hora derradeira ,
Sinto que alguém me chamou
E eu não escutei
E agora eu que chamo
Me ajuda SENHOR
E ELE responde
Sim, meu filho , sempre estive aqui
              Embora você nunca tenha parado para me ouvir

Atualmente tem 0 comentários:

Leave a Reply

Postar um comentário